Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, PR, Brazil
Desenho, Design e Artes Visuais.

domingo, 29 de maio de 2011

Mais Caricatura. (more caricature)

Descobri um sítio bem legal sobre Caricaturas e Charges.
http://www.irancartoon.com/

Estas caricaturas eu vi por lá. É só entrar e clicar no menu "Caricatures". Eles publicam os melhores artistas do gênero no mundo.
Sarkozy -
Pelo americano Rodney Pike
Merryl Streep desenhada pelo
suísso Alberto Russo.
Julia Roberts -
desenhado pelo Filipino  John Bautista.


Até mais.

Um comentário:

  1. Olá professor Claudio, estava eu perambulando pela net quando me deparei com o seu belo blog de desenhos, caricatura e desenhos gráficos. Muito legal e de bom gosto diga-se de passagem.
    Eu sou paranaense de Umuarama, e a trinta anos estou residindo no estado do Pará, e desde dezembro de 2010 me tornei um blogueiro quando criei o Blog Porta Pro Futuro ( portaprofuturo.blogspot.com ) , e a partir de então iniciei a missão de trocar informações com blogueiros de todos os lugares do Brasil.
    Se não for muito incomodo dê uma passadinha no Porta Pro Futuro, e eu quero aproveitar o ensejo para pedir a você, se possível, me indicar alguns blogs de Umuarama.
    MEU E MAIL : walquercarneiro@hotmail.com

    Grato e obrigado pela atenção.

    PS: Eu estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir